quarta-feira, 31 de março de 2010

*** 09 ANOS DE AMOR... ***


AMIGAS...

Dia 23 de março, comemoramos 9 anos juntos, heim??
Que delícia que é poder estar ao lado do meu noivo ... poder olhar pra trás e ver tudo o que nós já passamos juntos.. todas as alegrias, as brigas, as risadas, as lágrimas, tudo!!!
Há exatos 9 anos, nós nos reencontramos (santo dia!!!) ... Você e eu retomamos nossa vida a partir daquele beijo, dado já no dia 24 (de madrugada!!!) e a partir dali, nosso destino estava traçado para passarmos a eternidade juntos!!!
Obrigada por ser sempre meu porto seguro, meu companheiro, meu ombro amigo, meu namorado, meu noivo, minha metade, enfim.... minha VIDA!!!
Eu só posso te dizer que te amo mais a cada novo dia, te admiro e que tenho certeza de ter encontrado o homem da minha vida naquele certo dia 23/03/2001!!!
Obrigada por, simplesmente, ser quem você é!!
Meu anjinho,
Te amo muito e cada vez mais!
E serei para sempre sua anjinha, viu?
MEGA FELIZ, ESPERANDO NOIVO CHEGAR...
Amanhã teremos Curso de Noivos, Boock e tantas outras coisinhas para resolver... Mais vai dar td certo...
FELIZ PÁSCOA!!!

108 DIAS... E OS CONVITES??

Oi meninas!
Vai começar a saga dos convites!!!
Acho um desperdício gastar muito dinheiro com isso.
Todo mundo joga fora!! Acho que eu sou uma das poucas pessoas que guardam os convites...rsrsrs
Por outro lado não tenho coragem de fazer algo baratinho demais, vagabundo, sabe? Poxa estamos escolhendo tudo com tanto cuidado, nos esforçando tanto para fazer as coisas bem legais que um convite assim destoaria completamente de todo o resto do casamento.
E outra: está tudo o nosso jeito, exatamente como queremos e convites baratos geralmente são aqueles comuns, nada personalizados, estilo fabricação em série – só muda o nome!! rsrsrs
E não faço questão de encomendar os cartões de agradecimento para os presentes.
Sabem por que? Eu nunca recebi um cartão de agradecimento mesmo tendo ido ao casamento e comprado presente!Será que isso é uma lenda???? rsrsrsrs
VAMOS HJ OU AMANHÃ FECHAR OS CONVITES!!!

108 DIAS ... FUNDO MUSICAL

As músicas para a cerimônia, acima de tudo, têm que tocar no fundo da alma.
Não só dos convidados, mas principalmente dos noivos.
Só adianto que vou entrar com a Marcha Nupcial, pra mim não tem igual.
Já a entrada do noivo eu nunca vi igual em outro casamento.
Nem o Cerimonial. Levamos a música pra ela ver e ele está fazendo um arranjo exclusivo! Fabrício tá todo bobo!!!! rsrs Já a da nossa saída é conhecida, mas não vou dizer pra evitar que vire moda!! rsrs
Na semana do evento eu coloco a lista, ok? Cobrem-me!!! rsrsrs
Sinceramente: eu casaria 20 vezes só pra escolher todas as músicas que gosto!!Com o Fabrício, claro!!! rsrsrs Entrada de padrinhos – é bom que a música seja longa para dar tempo de todos os casais entrarem calmamente.

BjOOO

sexta-feira, 26 de março de 2010

113 DIAS... ROUPAS DAMINHA E PAJEM...

Agora tenho que decidir entre dois modelos de vestidos, de início gostei da 2 foto, mais vendo esse laço lindo vermelho e esse caimento tô pensando em mudar de idéia, segue as fotos para vcs me ajudarem!!!

E o pajem? A única opção é o terninho ?? Estou pesquisando alguma alternativa, então pensei em ele ir de meio fraque igualzinho o meu noivo. Aceito sugestões!!!








BEIJÃOOO...

113 DIAS ... DAMAS / PAJEM...

Oi meninas!!!Esse mês vou começar a entregar os convites oficiais para as crianças.
Já tenho minha prima de Florista Kathelen...

Minha sobrinha linda...
Manuela Paulina...


Filha de uma amiga minha, que levará ás alianças com o pajem, a Julia...


Minha Daminha e Pajem são Gêmeos e lindooooooooooosssssssss...
Ela Emanuele...



Ele Guisepe...


Os dois juntinhos....



E aí meninas o que acharam dos meus anjinhos???
Beijões...



quinta-feira, 25 de março de 2010

PARA DESCONTRAIR...

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.
Uma pergunta à outra:- Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?
- Ah querida, a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso.É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar. Um amor de genro!Benza-o, ó Deus!
- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, lavar a louça e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora - aquela porca nojenta!

Mãe é mãe, sogra é sogra! Qualquer semelhança é mera coincidência.

114 DIAS ... ENXOVAL ...


Déby e suas listinhas!!! Amo listas e planilhas!!!Essa eu peguei no site da Revista Noivas e fiz algumas adaptações.
Vocês montaram o enxoval com muita antecedência?? Eu tenho muitas toalhas, jogo de cama eu só tenho 3 !!! hahahaha... Antes de colocar a lista, vou explicar os termos:
Jogo de cama: 2 lençóis + 2 fronhas.
Eu gosto quando um dos lençóis é com elástico, é muito mais fácil para arrumar a cama...rsrsrs
Jogo de banho: 2 toalhas de banho + 2 de rosto + 1 piso
Vamos lá....
Cama: 4 ou 5 jogos de cama (um deles pode ser mais caprichado ou fashion)
• 2 colchas – essas são para forrar a cama para ficar bonita! Não é para se cobrir (mas nada proíbe, é claro – vc se cobre até com jornal se quiser... hahahahaha)
• edredon / manta / cobertor: aqui vai da preferência de cada um. Tem gente que não gosta de edredon, tem outros que são alérgicos a cobertores...Hoje em dia não tem como ter vários edredons, pois os apartamentos são micro!! O bom é comprar um “miolo” de edredon e várias capas (tipo fronhas). Assim fica mais fácil de lavar e de variar as cores. Tb gosto daqueles cobertores fininhos, chamados fleece (no Shoptime tem cada cor maravilhosa!!! O preço tb está ótimo!).
• 2 travesseiros (depende da preferência - penas ou plumas de ganso - látex ou fibras, da NASA, etc)
Banho• 4 ou 5 jogos de banho
• 2 tapetes de banho com base emborrachada•
4 toalhas de mão para lavabo (aquela pequenininha); eu prefiro as toalhas de rosto por serem maiores, essas de mão ficam encharcadas muito rápido e me irritam•
2 roupões de banho
• 2 jogos de cama (de casal ou solteiro?? Depende da cama que vc tem para os hóspedes!! Se tiver as duas camas daí vc compra 2 jogos de cada, ok??)
• 3 fronhas avulsas•
3 travesseiros
• edredon / manta / cobertor (basta 1 ou 2... lembre-se do volume no armário!!! rsrs)
• 2 jogos de banhoCopa e cozinha
• 4 toalhas de mesa para jantar para uso diário (eu prefiro jogo americano – podem ser uns 3 jogos com 6 unidades cada)
• 1 toalha de mesa para datas festivas (Tipo Natal, Ano Novo... daí a gente faz uma gracinha e usa uma toalha caprichada!!)
• Guardanapos de tecido (não gosto, prefiro comprar aqueles de papel mais fashion, coloridos, estampados, etc. Mas se você gosta, fique a vontade!)
• 8 toalhas para a copa (pra secar a mão. Ou vc vai secar a mão no pano de prato??? Aqui em casa tem pano e toalha na cozinha, um para pratos e outro para mãos)
• 12 panos para de prato.
UFAAAAAAAAAAA... E TANTA COISA...
Mais já tenho quase tudo...OBAAAAAAA
......................................................................................................

quarta-feira, 24 de março de 2010

115 DIAS ... MAKE UP


Desde que comecei os preparativos sabia o que gostava e o que não gostava em termos de make up.

Não gosto de noiva com cara de quem está indo pro escritório, discretinha demais.

Quero maquiagem de festa, de dia especial! Olhão bem trabalhado!!!

Não é tudo preto estilo dark, vcs entenderam, né? Sempre gostei do trabalho do Sergio Beuty . Fazem bem o meu estilo. Segue o site dele: http://www.sergiobeauty.com.br/

Enfim, assim que começaram os preparativos segui a dica do cerimonial e reservei logo minha data com o Serginho. Nessa época me passaram o preço do dia da Noiva R$ 815,00 achei um absurdo, mais na quando fui fechar o contrato esse valor diminuiu para R$ 615,00 sem as massagens faciais que eu nem queria mesmo...kakakaka

Então meu pacote possui: Teste de cabelo; teste de maquiagem; sobrancelhas; cabelo e maquiagem no dia; pé e mão (poltrona especial com massagem e cromoterapia); massagem relaxante; banho de lua; esfoliação corporal; ducha; fotos e filmagem nas denpendências do salão; depilação, Sala exclussiva para a Noiva: Com ambienete climatizado, Banheira de hidromassagem com direito a pétalas de rosas; lanche e espumante; Tv de plasma 42; CD'S e DVD à disposição; a cliente se veste no salão. ADOROOOOOOO

.... Achei caro demais, mas resolvi encarar mesmo assim. Ia ser meu presente para mim mesma, entendem??...............................................................................

Casamento na Igreja - Martha Medeiros ....

Tem gente que acha careta, tem gente que acha um luxo. A verdade é que ninguém é indiferente a uma cerimônia de casamento realizada na igreja, com direito a tapete vermelho, marcha nupcial, véu e grinalda. A maioria das garotas sonha com esse momento, o de ser entregue ao noivo pelas mãos do pai e de vestido branco, mesmo que essa simbologia tenha perdido o significado. Os futuros cônjuges podem estar dividindo o mesmo teto há meses e até ter um filhinho, quem se importa? A verdade é que casamento na igreja é um rito de passagem, um momento de bênção e de satisfação à família, aos amigos e à sociedade. O amor pode prescindir desse ritual todo, mas um pouco de pompa e circunstância não faz mal a ninguém. Já que o casal optou pelo sacramento do matrimônio e quer fazê-lo diante de Deus, o mais seguro é não inovar. Nada de entrar na igreja sob os acordes da trilha sonora do Titanic, casar de vermelho e decorar a igreja com cactus. Você não está numa passarela do Dolce & Gabanna, está na capelinha da sua paróquia: Mendelssohn, velas, copos-de-leite e uma boa Ave-Maria na saída, quer coisa mais chique e inatacável? Se eu tivesse casado na igreja seria a mais convencional das noivas. Só uma coisa eu tentaria mudar, ainda que levasse um sonoro não: o sermão do padre. "Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até os fins dos seus dias?" Nossa, não é tempo demais? Bonito, mas dramático. Os noivos saem da igreja com uma argola de ouro no dedo e uma bola de chumbo nos pés.
Seria mais alegre e romântico um discurso assim:

Ela: "Prometo nunca sair da cama sem antes dar bom-dia, deixar você ver os jogos de futebol na tevê sem reclamar, ter paciência para ouvir você falar dos problemas do escritório, ter arroz e feijão todo dia no cardápio, acompanhar você nas caminhadas matinais de sábado, deixá-lo em silêncio quando estiver de mau humor, dançar só pra você, fazer massagens quando você estiver cansado, rir das suas piadas, apoiá-lo nas suas decisões e tirar o batom antes ser beijada".

Ele: "Prometo deixar você sentar na janelinha do avião, emprestar aquele blusão que você adora, não reclamar quando você ficar quarenta minutos no telefone com uma amiga, provar a comida tailandesa que você preparou, abrir um champanhe no final de tarde de domingo, assistir junto o capítulo final da novela, ouvir seus argumentos, respeitar sua sensibilidade, não ter vergonha de chorar na sua frente, dividir vitórias e derrotas e passar todos os Natais do seu lado". Sim, sim, sim!!!

ADOREI ESSE TEXTO....

terça-feira, 23 de março de 2010

CALENDÁRIO DAS FLORES ....


Com o calendário das flores, você fica sabendo quais as flores mais usadas em arranjos e decorações e quais coincidem com a data do seu casamento.

Janeiro - angélica, boca-de-leão, margarida, azaléia, antúrio, áster, cáspia, cravina, amor-perfeito, clarquia, laços espanhóis, lobélia, magnólia, mimosa, papoula, petúnia, sempre-viva e verbena.


Fevereiro - amor-perfeito, angélica, boca-de-leão, áster, cáspia, gladíolo, clarquia, laços-espanhóis, magnólia, mimosa, papoula, petúnia, sempre-viva e cravina.


Março - angélica, cravina, gipsófila, margarida, áster, cáspia, clarquia, laços espanhóis, papoula e petúnia.


Abril - angélica, camélia, gipsófila, margarida, gladiolo, strelitzia, clarquia, laços espanhóis, papoula e petúnia.


Maio - amor-perfeito, angélica, azaléia, camélia, clarquia, crisântemo, gipsófila, laços espanhóis, margarida, papoula, petúnia, primavera, áster, cravina, cravo, cynbidium, gladíolo, strelitzia, tango e tulipa.


Junho - azaléia, camélia, gipsófila, margarida, amor-perfeito, crisântemo, petúnia, primavera, angélica, cynbidium, strelitzia e tulipa.


Julho - crisântemo, gipsófila, margarida, angélica, cynbidium, goivo, tulipa, amor perfeito, petúnia e primavera.


Agosto - begônia, crisântemo, margarida, verbena, copo-de-leite, girassol, goivo, íris, oncidium, tulipa, amor-perfeito, anêmona, gipsofila, primavera e sempre-viva.


Setembro - amor-perfeito, begônia, boca-de-leão, gardênia, gipsófila, margaridinha, primavera, copo-de-leite, estátice, frésia, girassol, goivo, íris, oncidium, tulipa, açucena, anêmona, campainha, miosótis, sempre-viva e verbena.


Outubro - açucena, begônia, gardênia, lobélia, margaridinha, miosótis, primavera, sempre-viva, agapanto, áster, copo-de-leite, estatice, fresia, gladíolo, girassol, lírio branco, tango, tulipa, amor- perfeito, anêmona, boca-de-leão, campainha e verbena.


Novembro - amor-perfeito, gardênia, hortênsia, lírio, margaridinha, verbena, agapanto, anêmona, boca de leão, campainha, lobélia, miosótis, petúnia, sempre-viva, antúrio, áster, boca-de-leão, cáspia, copo-de-leite, crisântemo, gérbera, gipsófila, girassol e tango.


Dezembro - amor-perfeito, angélica, azaléia, boca-de-leão, cravina, gardênia, laços espanhóis, lírio, lobélia, margaridinha, miosótis, papoula, petúnia, sempre-viva, verbena, antúrio, áster, cáspia, crisântemo, gérbera, gipsófila, girassol e tango.


O ano todo - capuchinha, dália, flor do campo, monsenhor, orquídea, palma, rosa, açafates, flores tropicais, piretro, lisiantos.


FONTE: SITE DA REVISTA NOIVAS RIO DE JANEIRO

116 DIAS ... Foto / Filmagem


Meninas,

Deixa eu contar pra vcs! Fechamos com o Filipe Francisco as fotos ! E com o Ricardo Tuca a Filmagem. O Fotografo sempre foi nosso preferido, antes mesmo de termos data já tínhamos decidido que seria ELE! Fiquei tão feliz!!!Ganhamos alguns brindes pela nossa amizade é o presente de casamento. ADORAMOS!!!
Fotos e Filmagem para mim e para o noivo e algo fundamental, porque registrará todos os momentos.
Alguma coisa tem que ser aquela dos sonhos (além do noivo, claro!!)! Pode ser um vestido grifado, uma decoração surreal, um fotógrafo badalado... não importa!O importante é ter aquele item especial.

Estou mega feliz!

Dia 01 de abril vamos fazer o Boock!

..................................................................................................

segunda-feira, 22 de março de 2010

117 DIAS... Decoração ...


Gente, que item caro é esse????? Na reunião que tivemos com a cerimonialista para estimarmos o valor de cada item da festa nós quase caímos pra trás quando ela falou o preço da decoração. O valor estimado era o quanto iríamos pagar de Buffet!!!!!!!!! Juro, não esperava por isso. Fiquei inconformada! Disposta a pesquisar bastante, resolvi conhecer alguns profissionais. A grande maioria só dá o orçamento depois de uma reunião onde eu explico como eu quero a decoração. Junto com a cerimonialista e minha mãe acabamos fechando do jeitinho que eu queria, sem ter que alterar nadinha do que eu tinha pensado e ainda ganhar alguns BRINDES na Império das Flores com o Lúcio e a Mara.

...............................................................................................

117 DIAS ... Música para cerimônia ...

Sempre tive a certeza que no meu casamento eu gastaria mais com música que com decoração. Explico: não sou muito fã de decoração de igreja, sabe? Bem, pra falar a verdade são todas iguais, né? Arranjo na lateral dos bancos e alguma coisa fazendo a ligação entre eles. Vou deixar esse assunto de decoração para depois e vou falar sobre a música para cerimônia. Pra mim é um dos itens mais importantes. É a música que vai dar o tom, vai passar a emoção do momento.A Banda e a equipe da Marisa Bunn é magnífica. Fui com a mamy (ela que me acompanha pois meu noivo mora em SP) assistir um casamento onde cada um da banca tocava para verificar a qualidade de perto.
E se emocionamos muito até porque algumas das músicas do repertório seria a que usaria na minha cerimônia.
...............................................................................................

117 DIAS ... CERIMONIAL

Os organizadores de casamentos são profissionais conhecidos como cerimonialistas com funções múltiplas: além de cuidar dos detalhes da festa, são consultores financeiros, diretores de cena, e algumas vezes, até servem como psicólogos á muitas boas razões para contratar um expert em organizar festas (um Cerimonial). A mais importante delas é que ela sabe o que fazer para que tudo saia perfeito.O organizador pode:- reduzir o nível de estresse do casal com os preparativos- ajudar a definir um orçamento realista- apresentar as melhores opções de fornecedores- conseguir o melhor preço- orientar na assinatura dos contratos com fornecedores- aconselhar em caso de dúvida- trabalhar como intermediário, garantindo que os desejos do casal sejam compreendidos e atendidos pelos fornecedores- coordenar todos os eventos no dia do casamento- resolver as emergências e imprevistos- fazer com que no dia tudo aconteça no momento certo- ajudar a planejar e reservar sua lua-de-mel. O Cerimonial é essencialmente um leitor de sonhos orientando os clientes e transformando um sonho de festa em uma realidade de evento; onde tudo acontece harmonizado e em seu devido tempo; levando a sensação de perfeição para todos os detalhes do evento. No caso de um casamento é um auxiliar extremamente útil, pois o dia do casamento é sempre tenso pela expectativa. Nesta hora, um profissional estará mais apto a ajudar a noiva e familiares, proporcionando-lhes condições para que este momento tão importante seja vivido de forma despreocupada e alegre.Meninas, esse texto foi tirado da internet .
Super beijo!!

Mais tarde posto mais uma parte...

sábado, 20 de março de 2010

119 Dias - Cerimonial ...

Vamos falar do meu assunto do momento!! Rsrsrs... Sempre tive a pretensão de organizar meu casamento sozinha. Mais acabei aceitando a idéia de pegar alguém para me ajudar a arrumar o cortejo, lista de convidados, pesquisas de fornecedores... São tantos detalhes... Alguns me surpreenderam por cobrarem MUITO mais do que imaginava. Na primeira reunião, fui com a minha mamy em uma das escolhidas por ter visto vários casamentos dela, de já ouvir ela cantar e saber que ela tem uma voz magnífica, de ter contrato a banda dela para minha Formatura e ter sido um sucesso TOTAL, pensei logo de cara, será essa mesmo, (usei o critério do bom atendimento + boas indicações para definir as prioridades). A reunião Nota 10!!!!! Tudo que precisávamos: liga para os fornecedores e já me traz "peneirado" para eu fazer a escolha. Ajuda em tudo! Super atenciosa, anotou tudo que falamos, perguntou tudo que queríamos na festa, cores preferidas, bebidas, faixa etária dos convidados... E isso foi na reunião sem compromisso!! APROVADA POR UNANIMIDADE (noivo+noiva!).
O nome dela: Marisa Bunn.
Da Banda: Banda Hits
Seguindo o próximo passo a igreja dos meus sonhos apenas com cerimonialista que se consegue data, se não apenas 3 meses com a entrada da papelada do Civil e que se consegue agendar a data. IMAGINA IRIA SURTARRRRRRRRRRR... O pior é que surtei e conto mais para frente sobre isso novamente...

BjOoooo

sexta-feira, 19 de março de 2010

120 DIAS... COMO TUDO COMEÇOU


O ano de 2001, mês de março foi onde tudo começou a acontecer.
Eu estava com 20 aninhos, e estava me preparando para fazer vestibular para Psicologia. Tenho a mania de sempre chegar atrasada nas aulas, e foi num dia desses dias que avistei meu Grande Amor...Foi uma sensação indescritível o coração acelerado parecia avisar, é com essa pessoa que você irá viver o resto dos seus dias.Mais eu estava iniciando um namoro de Carnaval, então se tornamos amigos. Passou-se nem um mês e meu namoro passou por uma turbulência em um dia que o Destino resolveu dar seu ar de graça...
Tinha Festa do Calouro no dia 23 de março de 2001. E combinamos de irmos à festa juntos com os amigos do cursinho. No começo resisti, não queria me entregar a uma nova paixão, mais já estava envolvida sem eu me dar conta...E assim começamos com a historia de ele me trazer para casa após o cursinho,...e o engraçado que dizíamos que nossa amizade era colorida...Comecei a freqüentar a casa dele, como amiga de cursinho e estávamos sempre juntos...
Depois do resultado do Vestibular, resolvemos assumir nosso relacionamento pois quanto mais o tempo passava mais difícil era ficar longe um do outro e mais importante nos tornamos um para o outro, então no dia 30/06/2001 começamos a Namorar.
Passamos por todas as melhores fases da vida juntos, adolescência, as festas com os amigos (que nos renderam algumas brigas e discussões, hehehe), as aprovações no vestibular e o início da vida de estudantes universitários, os primeiros empregos, as primeiras decepções e vitórias profissionais, as surpresas e alegrias com os amigos e familiares, a perda de pessoas queridas, as dificuldades financeiras, as dúvidas da juventude (essas ainda nos acompanham), não foi fácil passar por esse turbilhão de emoções, mas juntos superamos as dificuldades e guardamos com muito carinho as lembranças de cada momento bom que passamos, e também ficaram marcados os momentos ruins porque conseguimos superá-los e eles nos fizeram pessoas mais fortes. Hoje, podemos nos gabar de dizer que conhecemos tão bem um ao outro que não precisa falar, basta olhar para saber o que está acontecendo. Enfim, Julho de 2010 foi à data escolhida por nós para oficializarmos algo que já existe há muito tempo entre nós que é o AMOR, A UNIÃO E O RESPEITO MÚTUO!!!

*** 121 DIAS ***


Olá Amadas...
Hoje vou contar um pouquinho sobre os noivos...
O Noivo Fabrício:
Lageano, 27 anos, (dia 02/04 completa 28 anos), Ariano, Msc.Engenheiro Agrônomo, atualmente fazendo Doutorado em Energia na Agricultura, na UNESP.
Não tem quem não se encante pelo meu anjo, sempre paciente, um homem de fibra, honesto, esforçado, trabalhador, inteligente, bom ouvinte, carismático ao extremo, atencioso, compreensível e super calmo (dizem que os opostos se atraem...).
A Noiva Débora:
Lageana, 28 anos, ( completa 29 na virada do casamento dia 18/07), Canceriana, Bacharel em Psicologia, porém Psicóloga Clínica, com especialização em Gerontologia, Capacitação em Psicologia Hospitalar e cursando atualmente Formação em Terapia Familiar Sistêmica em Curitiba-PR.Entre outras coisas, faladeira, verdadeira (daquela que fala até o que não deve), curiosa, apaixonada por crianças e tudo o que vem delas, teimosa, organizadíssima, comilona, agitadíssima, chorona, detalhista, perfeccionista, amiga, conselheira, cuidadosa e..... enfim!
O resto vocês vão descobrindo com o tempo!
ESpero que vcs estejam gostando do Blog...
E embarquem nessa Aventura comigo...
Bons FLUIDOS...

*** 122 DIAS ***

Antes de adentrar a história, preciso AGRADECER!

1º) A Deus, pelas nossas vidas terem se cruzado na hora certa!
2º) Pela minha vida, pelo meu noivo, pela minha família e por todas as bênçãos e alegrias!
3º) Aos meus futuros sogros, por terem me acolhido como filha também!!!
4º) Às nossas famílias, que são nossos alicerces!!!
5º) Aos nossos amigos queridos, sem os quais não seríamos nada.

EMBARQUEM NESSA AVENTURA....